#Hannaindicafilme: Moana


Hoje vamos iniciar um novo "quadro" aqui no blog, onde eu vou trazer indicações de filmes, series, livros, músicas, etc.

Para o primeiro post desse quadro eu escolhi o filme Moana da Disney. A sinopse disponibilizada pelo site Adoro Cinema, diz que a animação conta a história de "Moana Waialiki  uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo."

Embora seja uma animação da Disney, o filme não é tão infantil, e é com certeza encantador e cativante, ele consegue te manter "vidrado" do começo ao fim.
Sendo parte na nova geração de princesas da Disney, Moana não esta em busca e nem encontra sua "metade da laranja", afinal a animação não se trata de um romance, mas uma busca pelo autoconhecimento.

O filme conta com momentos emociantes (eu quase chorei), mas também conta as partes engraçadas que, em sua maioria, são protagonizadas pelo galinho Rei Rei.

E é claro que sendo um filme da Disney, não poderia faltar aquela musica MARAVILHOSA que gruda e você não consegue parar de cantar, em Moana, a "musica chiclete" é  How far I'll go (em português a musica se chama, saber quem eu sou).




Eu fiquei simplesmente APAIXONADA pelo filme, e acho que vale super a pena dar uma conferida.

Se você já assistiu me conta o que achou.
Beijos e Sucesso


Nenhum comentário:

Postar um comentário