Linha Hidratante da Tutanat

Meu cabelo é uma das coisas que eu mais gosto de cuidar (embora tenha muita preguiça), e quando o assunto é cuidar dele eu sou extremamente chata e rigorosa, ate porque ele não se dá com todo tipo de produto. Recentemente recebi da Tutanat, o kit hidratante e já fiquei super ansiosa para testar, embora um pouco receosa por meu cabelo ser muito "chato", mas decidi arriscar e não me arrependi.
O kit é composto por um shampoo, um condicionador e um leite hidratante (sem enxague), todos eles tem em sua composição a proteína hidrolisada do leite.


O shampoo é bem grossinho, sem sal e tem ph 6,5. Ele promete uma hidratação intensiva para os fios ressecados. Para conseguir uma boa limpeza, você deve aplicar o produto duas vezes, como recomenda o fabricante.


O condicionador é bem mais ralo do que estamos acostumados, mas confesso que gostei muito mais dele ralinho, achei que é mais fácil de tirar, ele tem ph 4 e promete reidratar intensivamente os fios ressecados. O condicionador pode ser aplicado de duas formas: deixando agir por três minutos (como recomenda o fabricante), para uma hidratação intensiva, ou usar de forma tradicional. Se você quer melhores resultados e quer que seu cabelo fique realmente hidratado, recomendo deixar agir por 3 minutos.


O leite hidratante (sem enxague) também é bem ralinho, e não deixa o cabelo pesado e  nem oleoso (o que achei ótimo, pois meu cabelo já é muito oleoso e fiquei com medo que o uso do hidratante piorasse),ele tem ph 5,5 e promete uma hidratação instantânea e proteção rápida em forma de leave- in.


A primeira coisa que eu percebi quando comecei a usar o kit, foi que meu cabelo ficou extremamente macio e brilhante, parecia que eu tinha acabado de passar uma mascara de hidratação. Eu estou usando há mais de  1 mês e estou amando, tenho percebido meu cabelo muito mais bonito e menos ressecado (incluindo as pontas, que ficaram menos ressecadas) e com a aparência de cabelo saudável e hidratado.
Achei um produto que super vale a pena, por ser muito pratico , uma vez que quando você estiver lavando o seu cabelo você também estará hidratando e cuidando dele. É perfeito pra quem não tem muito tempo de cuidar dos cabelos e quer manter eles sempre hidratados.

Espero que tenham gostado.
Beijos e Sucesso


3 comentários:

  1. Esse condicionador "diferenete" deve ser bem diferente mesmo rsrsr. Só uma curiosidade seu cabelo é que tipo? Misto , oleoso... Esse kit é para todos os tipos de cabelo?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo é SUPER oleoso.Ele é para todos os tipos de cabelo, pois em bora seja hidratante não deixa o cabelo pesado.

      Excluir
  2. Nossa estou precisando disso.
    Com a vida corrida que levo ele é perfeito.

    Bjs
    Blog La Rosa Blanca

    ResponderExcluir