Novidades Hairnor 2016


Nos dias 4, 5 e 6 de junho aconteceu um dos maiores eventos de beleza, a Hairnor 2016, e eu fui lá conferir todas as novidades para compartilhar com vocês.
Eu passei em vários standes, e um produto que eu vi na maioria deles foi o shampoo alisante (oi?), isso mesmo amiga, você não leu errado, diversas marcas criaram um shampoo que alisa, entretanto, conforme me foi explicado, ele não alisa todos os tipos de cabelos, infelizmente. A korban e a Benouver, por exemplo, foram algumas das marcas que apostaram nesse produto revolucionário.


Alem do shampoo alisante, outro produto muito presente na maioria dos standes foi o anabolizante capilar, que tem a função de fortalecer seu cabelo e ajudar no crescimento.


Uma super novidade, que várias marcas também investiram, foi o reparador multi - funcional, que alem de todos os benefícios de um reparador comum, ainda atua como perfume para cabelo (preciso dizer que eu amei esse produto?), a boa noticia é que, embora seja um reparador de pontas, ele não deixa o cabelo oleoso.


Produtos de tratamento foram o foco de muitas marcas.


 

 Para as cacheadas, a marca Onix lançou um ativador de cachos que promete brilho e definição para as madeixas.


E para aquelas que querem voltar a ser cacheadas, a marca Spectra lançou um reversor de progressiva.


Para as loiras, foram lançados diversos produtos para o cuidado com as madeixas. Um produto que eu achei super interessante, foi o matizador com cor (Segunda foto).


Outro produto que me chamou muita atenção, foi um progressiva que pode ser usada por crianças, a modelo tinha 6 anos, olhem só o resultado.


Na área de maquiagem, tive o prazer de conhecer marcas novas e  ver as novidades e lançamentos daquelas que já conheço e amo.
A Vult levou para a feira os seus 2 laçamentos: o Chubstick e sua novas paletas de sombras.


A marca EVA levou seu laçamento, os batons líquidos mate (que tinham um cheirinho MARA de chiclete).


A Miss Cosmeticos (ADORO!) também lançou sua linha de batons líquidos mate.


A marca L´bel, que tive o prazer de conhecer na Hairnor, apresentou vários produtos de make incríveis, como o batom de máxima duração (o primeiro) e o batom duo tattoo intenso (o segundo).


A Dailus, levou para a feira o novo batom liquido mate, que tem 12 horas de duração, suas novíssimas sombras liquidas (Maravilhosas) e o novo primer facial.



Uma marca que eu tive o prazer de conhecer foi a Cleopatra, e de cara me apaixonei pela apresentação dos produtos. Na hora testei o delineador na minha mão, e fiquei surpresa com o resultado, eu esfreguei minha mão e ele não saiu.




Gostaram?
Beijos e Sucesso



Um comentário:


  1. Greetings! I've been following your web site for a long time now and finally got the courage to go ahead and give you a shout out from Humble Tx! Just wanted to say keep up the excellent job! paypal mastercard login

    ResponderExcluir