As 3 simpatias mais inusitadas de São João


Tem gente que espera ansiosamente para o São João, só pra poder fazer todas as simpatias existentes, e é um tal de enfia a faca no tronco da bananeira,pinga cera de vela água, e a favorita de muitas mulheres, colocar o pobre Santo Antônio de cabeça para baixo dentro de um copo com água.
Essas são as que praticamente todo mundo conhece, mas você sabia que tem simpatia ate pra ganhar na loteria? Não acredita em min? Então se liga no post.

Simpatia para receber seus créditos de volta

Faça uma promessa, que consiga cumprir, para São Pedro e cumpra-a em três dias. Em seguida, faça-lhe nova promessa pedindo-lhe que destranque o coração de seus devedores, prometendo-lhe colocar uma oferenda a uma igreja que seja padroeiro.

Simpatia para descobrir namorado (Essa foi uma das simpatias que eu achei mais engraçada, mas vai que da certo.)

Esta simpatia deve ser feita no dia de São João. Se vocês for a uma festa onde estarão vários homens interessantes, leve na bolsa um pouco de sal, embrulhado em um guardanapo de papel. Discretamente , para que ninguém perceba,aproxime-se da mesa de comidas e bebidas e jogue uma pitada de sal por cima dos alimentos, dizendo mentalmente: "A boca que este sal provar é daquele que vai me amar".
Depois, é só fica atento pra ver quem vai ser o sortudo.

Simpatia para ganhar na loteria (Minha favorita, se funciona eu não sei.)

Se você sonhar com um bicho ou números de loteria na véspera de São João, jogue, pois vai ganhar com certeza (será?).

Alguém já fez alguma dessas simpatias?
Funcionou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário