TOP 10 Looks mais bonitos do Baile Vogue 2016


Pegue sua fantasia e se prepara que uma das festas mais esperada do ano esta chegando. Faltando pouco mais de uma semana para o Carnaval, já é possível notar o  clima de festa e diversão que esta tomando conta do povo brasileiro, e de aquecimento para esta super festa, na última quinta feira(29.01) aconteceu o badaladíssimo baile da Vogue 2016.
O baile acontece todos os anos, e cada edição tem um tema diferente, esse ano o tema foi Pop África , e junto com ele veio um mar de polêmicas, dentre as quais estavam quais as reais intenções da revistas ao abordar tal tema. Bom, polêmicas a parte quero compartilhar com vocês os looks que eu mais gostei dessa edição.

As famosas arrasaram em suas produções, e tivemos looks incrivelmente belos.

Thaís Araujo

Luiza Possi

Juliana Paes

Eliana

Glória Maria

Thaila Ayala

Ainda no time das famosas, tem 2 looks que eu AMEI, mas que não tinha muito haver com o tema do baile e nem estavam tão carnavalescas, mas que ainda assim estavam belíssimos. Os looks em questão são da Grazi Massafera e da Ana Paula Siebert.

O look da Grazi tinha uma pegada mais sexy com um toque de glamour,estilo Oscar.


Já o look de Ana Paula Siebert, também foi bem estilo tapete vermelho, mas em um estilo mais romântico.
             

Para finalizar, temos o time das bloggers. Dentre as blogueiras convidadas para o baile, 2 se destacaram.
Camila Coelho provou que  uma fantasia de carnaval não precisa estar cheia de brilho para ser maravilhosa, a blogueira estava maravilhosa em sua fantasia.


A blogueira Thássia Naves estava um ARRASO com sua fantasia de Cleópatra estilizada, cheia de brilho, com um super decote e uma fenda de dar inveja. Em minha opinião, foi uma das fantasias mais bonitas.


Qual look foi o favorito de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário