Resenha: Talco cremoso antisséptico - Granado

Oi, oi gente!Tudo beleza?

Espero que sim, por que o papo hoje é bem cor de rosa.

Acho que todo mundo tem, teve ou ainda vai ter chulé na vida.Eu já tive,e deixa eu te dizer, é uma coisa horrível.Você fica naquela apreensão de tirar o sapato e subir aquele cheirinho de queijo.

Eu tive esse ,terrível, problema na época da escola, quando eu usava muito tênis.

Hoje eu já não mais sofro com o chulé, por que eu encontrei um produtinho MARAVILHOSO que, alem de tirar o cheirinho de queijo estragado do meu pé, dá uma super hidratada.

Esse produtinho milagroso é o talco cremoso antisséptico da Granado.Quem conhece a marca, sabe que os produtos dela são incríveis,e com esse talco não poderia ser diferente,ele realmente tira o chulé e hidrata o seu pezinho de princesa ao mesmo tempo.E alem de tudo isso, ele ainda é super cheiroso.

Eu gosto de usar a noite.Aplico o talco no meu pé e coloco uma meia, assim o produto é absorvido melhor pela pele.Mas eu também gosto de usar sempre que eu coloco um sapato fechado e sei que vou ficar o dia inteiro com ele.

Outra coisa legal em relação a esse produto, é que ele também pode ser aplicado nas axilas, e funciona super bem como desodorante.Mas use-o apenas para ficar em casa ou para dormir,se você transpirar demais ele não vai segurar o cheirinho.

E quer saber a melhor parte?Ele custa menos de R$ 20,00.


Espero que tenham gostado.
Beijos e Sucesso!

6 comentários:

  1. Oi flor, eu tenho um desse mas é aquele tradicional, em pó mesmo. Quando acabar vou procurar esse para comprar. Beijokas

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja testei o tradicional, mas esse é muito melhor.
      Eu amei mesmo.
      Bejos

      Excluir
  2. Oie!
    Muito bom!
    Adoro os produtinhos da marca *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que você gostou.Eu conheço a marca a pouco tempo, mas ja estou apaixonda.
      Beijos e Sucesso

      Excluir
  3. Que maneiro! É muito bom usar, mesmo sem ter chulé né? até porque "melhor prevenir do que remediar". Muito boa dica ein! Quem não precisa de um creminho desses na vida? sempre! haha bjss
    Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse talco é muito bom.Quando eu comprei não levei muita fé nele, mas depois que usei pela primeira vez eu me apaixonei.
      Acho que ate quem não tem chulé deve usar, pois ele também serve de hidratante e previne o chulé.
      Bjs

      Excluir