Emagrecer comendo carboidrato?Sim!

Uma coisa que é desejo da maioria das mulheres é emagrecer. Dai surgem milhares de dietas diferentes, restrições alimentares e etc.Uma dessas restrições é, muitas vezes, em relação ao carboidrato. 

Considerado o vilão da nossa dieta, ele muitas vezes é cortado da nossa alimentação diária.Mas o que muita gente não sabe é que, se consumido nas quantidades certas ele pode ser um dos nosso maiores aliados na perda de peso.

Alguns alimento,extremamente, ricos em carboidrato dão um impulso a sua dieta.Quer saber quais são eles?

1.Grão de Bico


Rico em proteínas e fibras, o grão de bico fica ótimo na salada.Ele faz parte da família do legumes e ajuda na manutenção do peso e previne a alimentação por impulso.

2.Quinoa


Esse é um dos grão mais ricos em fibras, ela demora para ser digerida pelo seu organismo, mantendo os níveis de açúcar no sangue em equilíbrio.É cientificamente comprovado que a quinoa ajuda
a perder peso.

3.Cevada


A cevada tem a capacidade de aumentar os níveis de um hormônio ligado a saciedade, alem de que, segundo um estudo realizado da Suécia,quando cozidos, os grão de cevada podem mudar bactérias no seu intestino, que por sua vez podem acelerar o metabolismo.Você pode incluir a cevada em sopas, panquecas e ate na sua salada.

4.Batata Doce


Ela é 2 em , pois ao mesmo tempo que sacia a vontade de comer carboidratos também sacia a vontade comer coisas açucaradas.Ela tem menos calorias que a batata inglesa.

5.Cereal Matinal Integral


Ricos em fibras e pobres em gorduras, se consumidos na quantidade certa, ajudam a reduzir a gordura abdominal.

6.Pipocas


Um dos meus "pratos" preferidos, a pipoca nossa de cada dia é um alimento que alem de manter os níveis de açúcar do sangue em equilíbrio ainda da um Up no nosso metabolismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário