Maquiagens da Kylie Jenner


Ultimamente Kylie jenner esta na boca do povo. Seja por causa do grande mistério que envolve os seus lábios ou por suas maquiagens lindas e neutras, Kylie é um dos assuntos do momento.

Lábios a parte, vamos conversar um pouquinho sobre as makes, incrivelmente, lindas usadas pela irmã caçula de Kim Kadarshian. Separei as maquiagens que eu mais gostei para mostrar a vocês.



A kylie raramente usa makes chamativas, para ela o menos é sempre mais,confesso que amo makes assim, essa é uma das minhas preferidas.A pele bem preparada, mas nada muito carregado, os olhos com um leve esfumado marrom marcando o côncavo e sombra preta rente aos cílios inferiores dão um ar de beleza natural, que eu amo.No lábios a kylie quase sempre usa um nude, nesse caso com um leve fundo rosado.

Eu achei essa maquiagem muito perfeita, a combinação delineado gatinho + batom vermelho nunca falha.Embora o vermelho me pareça levemente rosa, acredito que seja efeito dos filtros que ela usa nas fotos.


Um ótimo exemplo de que o menos muitas vezes pode ser mais.Nessa maquiagem a pele dela ta bem preparada e muito bem iluminada dando um ar super natural.Nos olhos,aparentemente, ela usou apenas rímel e cílios postiços, e na boca um batom cor de boca cremoso.


Uma da poucas maquiagens da kylie que eu vi um pouco mais carregadas.Olhos esfumados em tons de marrom e champanhe, cílios postiços e um batom vinho de arrasar, dão um ar diva a nossa diva  ;)

Eu amei todas as makes, e você de qual gostou mais?

4 comentários:

  1. Vim e gostei muito de tudo. Voltarei, pois já estou a seguir.
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,fico muito feliz que tenha gostado.
      Bem vinda ao blog.
      Um super beijo para você.

      Excluir
  2. Ela é linda por natureza então o que ela usar já favorece com certeza, mas confesso que acho as mais suaves muito mais bonitas, ela está certíssima, menos é mais ...

    Belo post, gostei ...

    Bjks, My

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A kayle é linda ,e as makes que ela faz são mais lindas ainda.
      Ela aprendeu a valorizar os pontos fortes do rosto.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos.

      Excluir